Katekyo Hitman Reborn! Poderá ter um novo anime em breve

Katekyo Hitman Reborn! Poderá ter uma nova adaptação em anime

Katekyo Hitman Reborn! Poderá ter uma nova adaptação em anime! Isso mesmo! O popular leaker “Spanku” garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Akira Amano , Katekyo Hitman Reborn! terá uma nova adaptação em anime em breve.

Claro que a informação não tem nenhuma confirmação até o momento, porém, é um boato que circula há vários meses através de diferentes leakers da internet e que vem ganhando força com as recentes notícias sobre a série.

Katekyo Hitman Reborn!

Akira Amano publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump entre maio de 2004 e novembro de 2012, com um total de quarenta e dois volumes. O mangá inspirou uma adaptação em anime de 203 episódios produzidos pelos estúdios Artland em 2006.

Sinopse:

A história gira em torno de um menino chamado Tsunayoshi Sawada, que descobre que é o herdeiro para se tornar chefe da família Vongola, uma poderosa organização da Máfia. O assassino mais poderoso dos Vongolas, uma criança com uma arma chamada Reborn, é enviado para ensinar a Tsuna como ser o chefe da organização.

Via: Spanku

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.