Kawaii dake ja Nai Shikimori-san vai ganhar anime

 Kawaii dake ja Nai Shikimori-san vai ganhar anime

A conta oficial no Twitter da revista Magazine Pocket da Kodansha anunciou no sábado que o mangá Kawaii dake ja Nai Shikimori-san de Keigo Maki vai ganhar uma adaptação para anime pelo estúdio Doga Kobo.

A staff vai anunciar mais detalhes sobre a produção em breve.

Maki agradeceu a staff pela adaptação e disse que disse que está ansioso para ver que tipo de anime vai ser, como apenas mais um espectador na audiência. Maki pensou se tudo isso era um sonho. Para comemorar a notícia, a Magazine Pocket está oferecendo o primeiro volume do mangá gratuitamente. Também oferecendo uma reprodução de arte autografada e cinco camisetas autografadas para as pessoas que postam no Twitter com a hashtag “#式守さんアニメ化” (#ShikimoriAnimeAdaptation).

Sinopse

Shikimori parece a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto e doce quando ela quer… mas ela tem um lado obscuro legal que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece!

Ademais, Kawaii dake ja Nai Shikimori-san primeiramente foi publicado pelo autor em sua conta do Twitter, a serialização oficial na Magazine Pocket começou em 2 de fevereiro de 2019. Outrossim, o mangá conquistou o 5º lugar do prêmio Tsugimanga 2020 na categoria Web Manga.

Fontes: ANN, Magazine Pocket Twitter

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.