fbpx

Kenja no Deshi o Nanoru Kenja de Hirotsugu Ryusen – Anime estreia esse ano pela Funimation

 Kenja no Deshi o Nanoru Kenja de Hirotsugu Ryusen – Anime estreia esse ano pela Funimation

A Funimation revelou que está coproduzindo a adaptação em anime da obra Kenja no Deshi o Nanoru Kenja de Hirotsugu Ryusen. O anime estreará ainda este ano, e a Funimation transmitirá a série com exclusividade.

Também foram revelados membros para a equipe do anime, um vídeo promocional e uma imagem que mostra o visual que será apresentado no anime.

Staff

  • Diretor: Keitaro Motonaga
  • Estúdio:  Studio A-Cat
  • Supervisão de enredo: Takamitsu Kouno
  • Design de personagens: Kumi Honii
  • Composição das músicas: Go Sakabe
  • Direção de som: Yasunori Ebina

A dubladora Nichika Omori dará voz à personagem Mira.

Sinopse

No VRMMO “Arc Earth Online”, Kagami Sakimori joga como Dumbruff, um dos Nove Sábios. Mas depois de adormecer enquanto jogava, ele é transportado para um mundo onde o jogo se tornou realidade e percebe que não pode sair do mundo do jogo. Além do mais, em vez do veterano Wiseman, ele assume a forma de uma linda garota inocente… Quando lhe perguntam quem ele é, ele se autodenomina Mira, uma discípula do Wiseman, para evitar perder a dignidade de Dumbruff que ele construiu. Então ele viaja pelo mundo em busca dos outros Nove Sábios, a pedido de seu amigo rei Salomão.

A light novel de Kenja no Deshi o Nanoru Kenja de Hirotsugu Ryusen lançou no site “Shousetsuka ni Narou” em abril de 2012. A revista Micro Magazine está publicando a versão impressa da novel, o primeiro volume impresso saiu então em junho de 2014.

A artista Dicca Suemitsu lançou uma adaptação em mangá da obra em julho de 2016.

Fonte: ANN

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

https://animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.