Kimetsu no Yaiba – 2ª Temporada chega no dia 5 de dezembro

Kimetsu no Yaiba - 2ª Temporada chega no dia 5 de dezembro

Foi anunciado após a transmissão da Fuji TV do filme Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train que a 2.ª temporada do anime do mesmo estreará no dia 5 de dezembro, com o primeiro episódio sendo um especial de uma hora.

Miyuki Sawashiro se juntará ao elenco como para dar voz à personagem Daki.

Além disso, o arco Mugen Train terá uma versão de sete episódios, incluindo um primeiro episódio totalmente novo, que estreará no dia 10 de outubro. O primeiro episódio mostra Rengoku enquanto ele embarca em sua jornada para chegar até o trem. Os episódios restantes irão adicionar cerca de 70 novos cortes de animação e uma nova música de fundo.

Kimetsu no Yaiba - 2ª Temporada chega no dia 5 de dezembro
@Kimetsu no Yaiba — 2

A cantora LiSA contribuirá com a canção de abertura chamada “Akeboshi“, assim como a canção de encerramento, que se cama “Shirogane” para o arco do Mugen Train, enquanto a cantora Aimer está contribuindo com a música de abertura chamada “Zankyou Sanka” e a música de encerramento, que se chama “Asa ga Kuru” para a segunda temporada do anime. Ambos os arcos estarão disponíveis em mais de 90 países e territórios.

A nova temporada abrange o “Arco do distrito de entretenimento“, e continua a história do filme Mugen Train com Tanjirou e os outros assumindo sua próxima missão.

Sendo assim, a Funimation transmitirá a nova temporada de anime assim que estrear este ano.

Por fim a primeira temporada de Kimetsu no Yaiba estreou em abril de 2019.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.