Kimetsu no Yaiba – Arco Trem infinito chega dia 10 de outubro com novidades

Kimetsu no Yaiba - Arco Trem infinito chega dia 10 de outubro com novidades

O filme de sucesso Demon Slayer – Mugen Train (Kimetsu no Yaiba) ganhará adaptação de 7 episódios, servindo de complemento para sua 2.ª temporada que chega dia 5 de dezembro.

Os episódios adaptados do filme estreia amanhã no japão, dia 10 de outubro. De acordo com informações, o primeiro episódio mostra Rengoku enquanto ele embarca em sua jornada para chegar até o trem. Os episódios restantes irão adicionar cerca de 70 novos cortes de animação e uma nova música de fundo.

Os 7 episódios vão está disponível a parti do dia 10 de outbro na Funimation e Crunchyroll.

Kimetsu no Yaiba - 2ª Temporada chega no dia 5 de dezembro
@Kimetsu no Yaiba

Sendo assim, a Funimation transmitirá a nova temporada de anime assim que estrear este ano. Site Oficial.

Sinopse:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade …  Desde a morte de seu pai, Tanjirou assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é destruído um dia quando Tanjirou encontra sua família abatida e o único sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento…  Assim começa a busca de Tanjirou para lutar contra os demônios e transformar sua irmã humana novamente.”

Por fim a primeira temporada de Kimetsu no Yaiba estreou em abril de 2019.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.