Kimetsu no Yaiba é o novo anime do estúdio Ufotable!

Foi revelado que o anime Kimetsu no Yaiba do autor Koyoharu Gotouge será produzido pelo estúdio Ufotable, ao que tudo indica toda parte de animação será realizado pela equipe do estúdio o mesmo que cuidou de temporadas como Fate/Zero.

O próprio Gotouge comentou que séria problema para a ufotable devido ao seu estilo artístico, mas o estúdio está adiantado com a produção e fazendo um ótimo anime.

No mês de maio o mangá de Kimetsu no Yaiba ganhou sinal verde para produção de uma série.

Confira um pouco da sinopse:

Desde os tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens espreitando na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade…

Desde a morte de seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é quebrado um dia quando Tanjiro descobre que sua família foi assassinada e que a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e consciência… Assim começa a jornada de Tanjiro para lutar contra os demônios e transformar sua irmã em uma humana novamente.

Via: OtakuPT

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.