Demon Slayer teve mais audiência que os Jogos Olímpicos de Inverno

Kimetsu no Yaiba foi mais assistido do que os Jogos Olímpicos de Inverno

Como todos sabem, a segunda temporada do anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) bateu um novo recorde. De acordo com informações, a série foi mais assistida do que os jogos olímpicos de inverno deste ano.

Kimetsu foi mais assistido que os Jogos Olímpicos de inverno

Sendo assim, o décimo episódio produzido pelo estúdio Ufotable, teve meia hora de puro espetáculo visual para os fãs. O episódio foi assistido por 17,73 milhões de espectadores (14,1% em 10,78 milhões de casas) classificação de 21% entre todas as residências.

Já na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de inverno — Pequim 2022 a classificação mais alta foi de 13,7%, cerca de 17,23 milhões de pessoas. Conforme o Video Research Ltd. a recente temporada de Kimetsu no Yaiba também é o terceiro programa de TV mais assistido no Japão no momento, com outra adaptação, o drama de TV Mystery to Iu Nakare.

Sinopse da 2.ª temporada:

A história se passa no arco do Distrito da Luz, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui. Tanjiro, Zenitsu e Inosuke são recrutados por Uzui para uma missão de investigação no distrito. O Pilar do Som, Tengen Uzui, e suas três esposas estão no caso. No entanto, quando ele logo perde o contato com suas esposas, Tengen teme o pior e pede a ajuda de Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira para se infiltrar nas casas mais importantes do distrito e rastrear o demônio sênior depravado.

Por fim a primeira temporada de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) teve sua estreia em abril de 2019. Ademais a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro.

Deixe seu comentário sobre esse feito abaixo.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.