Kimetsu No Yaiba – Mangá chegando ao seu ápice

0
186
Kimetsu No Yaiba

Conforme foi citado pela revista Shueisha Weekly Shonen Jump, o mangá de Kimetsu No Yaiba chegará ao seu ápice na edição 23 da revista.

A data de lançamento dessa edição de número 23 é para o dia 11 de Maio.

Ambientada no Japão durante o Período Taishō, a história gira ao entorno de Tanjiro Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai.Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família fora atacada por demônios, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um demônio, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos.

Tanjiro decide então se tornar um caçador de demônios, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, e conseguir fazer sua irmã voltar a ser humana novamente. (Via: Wikipedia)

Além disso, é interessante lembrar que o mangá de Kimetsu no Yaiba está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini, com dois volumes lançados atualmente.

Fonte: ANN