Kimisen – Romance entre inimigos ganha 2ª temporada

O site oficial do anime Kimi to Boku no Saigo Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Kimisen) inspirada na light novel de Kei Sanaze e Ao Nekonabe revelou que a produção para a 2ª temporada ganhou luz verde.

Sinopse

Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino de garotas magicas – até quando o mais jovem cavaleiro a receber o título de mais forte do Império se encontra com a princesa da nação rival. São inimigos jurados… no entanto o cavaleiro é atraído por sua beleza e honra, enquanto a princesa é comovida por sua força e modo de viver. A luta entre eles irá terminar algum dia?

Staff

Shin Oonuma (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense, WATAMOTE) e Mirai Minato estão dirigindo o anime do estúdio SILVER LINK. Kento Shimoyama (Death March to The Parallel Word Rhapsody) irá elaborar o roteiro do anime. Por fim, Kaori Sato (diretora de animação em BOFURI, Dusk maiden of Amnesia, Masamune-kun’s Revenge) é a designer de personagem e diretora chefe de animação. Outrossim, Kaori Ishihara canta a música tema de abertura “Against”. Sora Amamiya canta o tema de encerramento “Koori no Torikago” (Cage of Ice) como seu personagem Aliceliese Lou Nebulis IX.

A 1ª temporada do anime estreou em 7 de outubro de 2020.

Por fim, a Kadokawa começou a publicar as novels impressas no Japão em maio de 2017. Okama lançou a adaptação de Kimisen para mangá na Young Animal da revista Hakusensha em maio de 2018.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.