King Shark devora personagens em vídeo de ‘Suicide Squad Isekai’

Rafael Shinzo 59 Views
King Shark devora personagens em novo vídeo de ‘Suicide Squad Isekai’

King Shark

Publicidade

(Tubarão-rei) do anime ‘Suicide Squad Isekai’ ganhou seu vídeo exclusivo, que mostra o personagem em ação.

Publicidade

Contudo, o vídeo anunciado mostra várias cenas em ação de King Shark devorando outros personagens, provavelmente em outro mundo.

Sinopse Suicide Squad Isekai:

Na cidade cheia de crime de Gotham, Amanda Waller, chefe da A.R.G.U.S., reuniu um grupo de criminosos notórios para uma missão: Harley Quinn, Deadshot, Peacemaker, Clayface e King Shark. Esses Super Vilões são enviados para um reino de outra dimensão que está conectado a este mundo por meio de um portal. Mas é um mundo de espadas e magia, onde orcs causam estragos e dragões dominam os céus – um “ISEKAI”! Entretanto, com explosivos letais implantados em seus pescoços, não há como fugir ou se esconder, e falhar na missão significa um bilhete só de ida para a vida após a morte! Será que Harley Quinn e sua equipe podem conquistar este perigoso reino ISEKAI?! Preparem-se para a saga eletrizante da força-tarefa de elite conhecida como “Suicide Squad”, enquanto embarcam em uma aventura de tirar o fôlego!

Elenco de produção:

  • Direção: Eri Osada (diretor de episódios de Jujutsu KaisenGintama)
  • Estúdio de animação: Wit Studio (Attack on Titan, Spy × Family).
  • Roteiro: Eiji Umehara e Tappei Nagatsuki (Re:ZERO)
  • Desenho de personagens: Akira Amano (elDLIVE, Reborn!)
  • Música: Kenichiro Suehiro
  • Produção de animação: Shinya Tsuruoka

Por fim ‘Suicide Squad Isekai’ contará com 10 episódios com estreia antecipada em streaming dos 3 primeiros episódios no dia 27 de junho de 2024, após isso, um novo episódio será lançado semanalmente começando com o episódio 4 no dia 4 de julho de 2024.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário