Kingdom Hearts 358/2 Days – Mangá pode estar chegando ao Brasil

0
282
Kingdom Hearts

Foi constatado através de registros encontrados no ISBN que o mangá Spin-off da série Kingdom Hearts será publicado no Brasil pela Panini.

Sinopse

À primeira vista, 358 dias sobre dois pode parecer um título bastante incomum, mas ele possui um significado: corresponde aos exatos 358 dias que Roxas viveu como um membro da insondável Organization XIII. Os sete dias que faltam para completar um ano se passam um pouco antes de Sora, o protagonista da saga, despertar.

Mas por que os 358 dias seriam divididos por dois? Porque esse período de tempo também é vivenciado por uma personagem misteriosa, Xion, que surge do nada e que, por algum motivo, também é capaz de invocar a poderosa arma de combate conhecida como Keyblade.

Anteriormente. a editora Panini também já havia anunciado publicamente a publicação de Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts: Chain of Memories em edição de luxo.

O quadrinho saiu na Shonen Gangan de 2009 a 2012, com 5 volumes encadernados, com autoria de Shiro Amano. Em 2014, a editora Abril começou a publicar a série no Brasil. Em 2019, a Panini abriu a expectativa de relançar os mangás da franquia por aqui.

Kingdom Hearts é uma franquia da Square Enix em parceria com a Disney que começou a ser lançada em 2002.

Fonte: Crunchyroll e JBOX