Kinnikuman – Novo anime terá produção da I.G Production

Menma 27 Views
Kinnikuman

Publicidade

A conta oficial no Twitter do novo anime da franquia Kinnikuman revelou a equipe, o estúdio, o título, o visual e a estreia para 2024.

Publicidade

Kinnikuman – Novo anime terá produção da I.G Production

Confira:

©2023 ゆでたまご/集英社・キン肉マン製作委員会

O título do anime é “Kinnikuman Kanpeki Chо̄jin Shiso-hen” (Kinnikuman Perfect Origin Arc, ou literalmente, Kinnikuman Perfect Chо̄jin/Superhuman Origin Arc), nomeado após o arco de mesmo nome do mangá de 2011.

Equipe técnica

  • Diretor do Anime: Akira Sato (Release the Spyce)
  • Estúdio de Animação: Production I.G
  • Composição da Série: Makoto Fukami (Psycho-Pass, 2016 Berserk)
  • Designer de Personagens: Hirotaka Marufuji (Lupin the 3rd Part 6)
  • Compositor da Música: Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden)

O novo anime comemora o 40º aniversário do primeiro anime que estreou em abril de 1983.

Sinopse

A história segue a vida de um super-herói cômico chamado Kinnikuman, também conhecido como “O Homem Músculo”, que é um lutador fraco e trapalhão que tenta se tornar o maior lutador do mundo. Kinnikuman é um alienígena do planeta Kinniku e, apesar de ser um herói, é muitas vezes visto como um palhaço pelos outros lutadores.

Kinnikuman é um mangá de luta e comédia criado por Yoshinori Nakai e Takashi Shimada, conhecidos então coletivamente como Yudetamago. O mangá lançou originalmente no Japão na revista Weekly Shonen Jump de 1979 a 1987, e posteriormente adaptado em uma série de anime, filmes e jogos.

O mangá é, portanto, conhecido por sua combinação única de comédia e ação, e por seu estilo de arte distinto que é muitas vezes parodiado em outras séries. Por fim, Kinnikuman também tem uma base de fãs dedicada em todo o mundo, e ainda é popular hoje, quase quatro décadas após sua primeira publicação.

Fonte: Conta oficial no Twitter

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
2 Comments