Koi to Yobu estreia na primavera de 2021

0
150

O romance peculiar Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (tradução livre: É Nojento Chamar Isso de Amor) ganhou site oficial e conta no Twitter, revelando data de estreia na primavera de 2021, staff e visual.

Sinopse

A história segue a relação entre Ryou Amakusa, um solteirão louco por sexo, mas altamente elegível com um olhar errante para as mulheres, e Ichika Arima, uma estudante normal otaku que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryou, Rio. Ryou e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryou – pedindo a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se conheceram – é um desgosto completo para Ichika. Apesar da reação de nojo de Ichika (ou justamente por causa disso), Ryou está convencido de que ela é a única.

Staff

Naomi Nakayama (Orange) está dirigindo o anime na Nomad, com Taku Yamada (diretor de episódio em Kanojo Okarishimasu) como diretor assistente. Masakazu Miyake é o diretor de arte. Yuuko Kakihara (Orange, Chihayafuru 2) está escrevendo o roteiro. Mariko Fujita é a diretora chefe de animação e está fazendo o design de personagem. Hiroaki Tsutsumi (Orange) está compondo a trilha sonora.

Ademais, para comemorar a adaptação para anime, o site comic Pool está oferecendo os três primeiros capítulos do mangá de graça até 30 de junho de 2021.

Por fim, Koi to Yobu do autor Mogosu é lançado no site comic Pool da pixiv Comic desde 2016. Outrossim, a Ichijinsha publica o mangá, que tem 7 volumes até o momento e mais de 1 milhão de cópias em circulação (incluindo edições digitais).