fbpx

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui – Anime lançará na temporada de abril

 Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui – Anime lançará na temporada de abril

A conta oficial no Twitter responsável pelo anime Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui anunciou que o mesmo vai estrear nos canais AT-X, Tokyo MX, Hokkaido Bunka Housou, Miyazaki Broadcasting, Gunma TV Tochigi TV no dia 5 de abril, tendo então sua transmissão na Amazon Prime Video a partir do dia 29 de março.

Além disso, também é de conhecimento que o mangá terminará com seu oitavo volume no dia 25 de março. Foi revelada a arte da capa do volume (confira logo abaixo).

Sinopse

A história segue a relação entre Ryou Amakusa, um solteirão louco por sexo, e com com um olho errante para as mulheres, e Ichika Arima, uma estudante normal otaku que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryou, Rio. Ryou e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryou – pedindo a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se conheceram – soa como um completo absurdo para Ichika. Apesar da reação de nojo de Ichika, Ryou está convencido de que ela é única.

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui está em publicação no site de mangá Comic Pool desde 2016. O sétimo volume do mangá foi publicado em janeiro de 2020.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

https://animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.