A organização NHK revelou que o mangá Komi Can’t Communicate está inspirando a produção de uma série em live-action que estreará portanto no dia 6 de setembro no bloco dramático de madrugada “Yorudora” do NHK General. A série terá então um total de oito episódios.
Elaiza Ikeda fará a personagem Shouko Komi, enquanto Takahisa Masuda interpretará Hitohito Tadano.
Yoshihito Okashita e Eiji Ishii estão dirigindo a série. Fumie Mizuhashi está escrevendo o roteiro. Toshikazu Higuchi e Asako Takagi são os produtores executivos. Hiroyuki Ounuma está produzindo o drama. Tоuichirou Rutou é o produtor coordenador. Eishi Segawa está compondo a música.
Sinopse
Em seu primeiro dia na escola de ensino médio de elite Itan High School, principal cenário da história, Shouko Komi fica imediatamente popular devido à beleza estoica e elegância que seus colegas de classe percebem que ela possui. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um estudante extremamente comum, designado para o assento ao lado dela, percebe que por trás de sua aparência, Komi tem sérios problemas para se comunicar com outras pessoas. Após um incidente que faz com que Komi e Tadano fiquem sozinhos na sala de aula, Komi revela que seu sonho é conseguir 100 amigos. Tadano decide ajudar Komi em sua busca para encontrar os 100 amigos.
Vale lembrar que o mangá de Komi Can’t Communicate também está inspirando uma adaptação em anime, que estreia então em outubro na TV Tokyo.
Fonte: ANN