fbpx

Komi-san revela primeiro preview e estreia em outubro

 Komi-san revela primeiro preview e estreia em outubro

O site oficial do anime Komi-san wa Komyushou Desu inspirado no mangá de Tomohito Oda anunciou que a adaptação vai estrear em outubro na TV Tokyo.

Confira o preview:

O tão esperando anime da beldade misteriosa Shouko Komi finalmente está sendo produzido! Esse romance é lento, mas não deixa de ser amável. A obra é caricata e simples, mas o autor Tomohito Oda consegue fazer uma história muito especial usando vários clichês.

Sinopse

O tímido Tadano é uma pessoa totalmente mediana, e é assim que ele gosta. Mas tudo isso muda quando ele se vê sozinho em uma sala de aula no primeiro dia de ensino médio com a lendária Komi. Ele rapidamente percebe que ela não é indiferente – ela é apenas super estranha. Agora ele assumiu como missão ajudá-la em sua jornada para fazer 100 amigos!

 

 

Elenco

Da esquerda para direita: Aoi Koga como Shouko Komi, Gakuto Kajiwara como Hitohito Tadano e Rie Murakawa como Najimi Osana

Staff

Ayumu Watanabe (After the Rain) é o diretor chefe do anime, enquanto Kazuki Kawagoe vai dirigir o anime no estúdio OLM. Deko Akao (Noragami) está a cargo da composição da série. Atsuko Nakajima (Tokyo Ghoul:re) está fazendo o design de personagem.

Por fim, Tomohito Oda lançou o mangá Komi-san wa Komyushou Desu na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em maio de 2016, após publicar um one-shot do mangá em setembro de 2015. Outrossim, a Shogakukan publicou o 20º volume em 18 de fevereiro.

Fontes: ANN, Komi-san website

Arion Wolff

https://animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.