Komi-san Wa – Anime estreia no catálogo da Netflix

Komi-san Wa - Anime estreia no catálogo da Netflix

O novo anime Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) acaba de estrear no catálogo da Netflix. De acordo com informações, aqui no Brasil e outros lugares fora do japão, a série ganhou seu primeiro episódio com legenda em português. Confira.

Sinopse:

O tímido Tadano é uma pessoa totalmente mediana, e é assim que ele gosta. Mas tudo isso muda quando ele se vê sozinho em uma sala de aula no primeiro dia de ensino médio com a lendária Komi. Ele rapidamente percebe que ela não é indiferente – ela é apenas super estranha. Agora ele assumiu como missão ajudá-la em sua jornada para fazer 100 amigos!

Ayumu Watanabe (After the Rain) é o diretor chefe do anime, enquanto Kazuki Kawagoe vai dirigir o anime no estúdio OLM. Deko Akao (Noragami) está a cargo da composição da série. Atsuko Nakajima (Tokyo Ghoul:re) está fazendo o design de personagem.

Por fim, Tomohito Oda lançou o mangá Komi-san wa Komyushou Desu na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em maio de 2016, após publicar um one-shot do mangá em setembro de 2015. Outrossim, a Shogakukan publicou o 20.º volume em 18 de fevereiro.

Ademais a série chegou dia 6 de outubro.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.