Love of Kill revela teaser e elenco principal

O site oficial do anime Koroshi Ai (Love of Kill) inspirado no mangá de Fe publicou um teaser nesta sexta. O vídeo revela o elenco principal e staff.

Confira o teaser:

Sinopse

A silenciosa e estóica Chateau Dankworth é uma caçadora de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um notório assassino conhecido por matar 18 oficiais de alta classe em uma única noite. Até hoje, seus assassinatos permanecem rápidos, eficientes e sangrentos. No entanto, após Son Ryang-ha dominar Chateau em seu primeiro encontro, ele revela suas próprias intenções: ele também está atrás dela, mirando em seu coração.

As tentativas de Son Ryang-ha de chamar a atenção dela são bastante únicas, para dizer o mínimo. Ele oferece presentes a ela na forma de seus alvos atuais, amarrados e surrados, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau concorda com seu ato, e assim começa o jogo de gato e rato de amor entre dois assassinos.

Elenco

Saori Ounishi como Cheateaou Dankworth e Hiro Shinomo como Son Ryang-ha

Staff

O anime reune a staff princípal de Kai Byoui Ramune. Hideaki Oba vai dirigir o anime na Platinum Vision. Ayumu Hisao (Kono Oto Tomare!) vai supervisionar e escrever o roteiro. Youko Satou (7SEEDS) está fazendo o design de personagem enquanto Kei Yoshikawa está compondo a trilha sonora na Toy’s Factoru em colaboração com a MIRACLE BUS.

Ademais, o anime vai estrear em 2022.

Por fim, Fe lançou o mangá na revista Monthly Comic Gene em outubro de 2015. A Kadokawa publicou o 12º volume do mangá em dezembro.

Fonte: Koroshi Ai website

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.