Kumo desu ga, Nani ka? – Novo trailer, elenco, staff e data de estreia

 Kumo desu ga, Nani ka? – Novo trailer, elenco, staff e data de estreia

O site oficial do anime Kumo desu ga, Nani ka? revelou um novo trailer, elenco, staff, músicas tema e data de estreia em 8 de janeiro.

Kumo desu ga estreia em 8 de janeiro na AT-X, Tokyo MX, BS11, KBS Tokyo, Sun TV e TV Aichi. O anime licenciado pela Crunchyroll vai ir ao ar durante dois cours consecutivos (6 meses).

Elenco

A dubladora Aoi Yuki (Tsuyu Asui em Boku no Hero e Tanya Degurechaff em Saga of Tanya the Evil) vai estrelar o anime dando a voz a protagonista Kumoko!

  • Shun Horie como Shun
  • Nao Toyama como Katia
  • Kaito Ishikawa como Hugo
  • Yui Ogura como Sue
  • Eri Kitamura como Fei
  • Kaya Okuno como Filimøs
  • Aimi Tanaka como Yuri
  • Junya Enki como Julius

Staff

Shin Itagaki (Berserk 2016, Cop Craft) é o diretor na Millepensee, com Shinichiro Ueda como diretor assistente. Okina Baba, a autora das novels originais, está colaborando com Yuuichiro Momose (Infinite Dendrogan) no roteiro. Kii Tanaka (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu) está fazendo o design de personagem. Masahiko Suzuki, Ryo Hirata e Hiromi Kimamura estão creditados com o design de monstros. Tomohiro Yoshida é o animador chefe. Shinji Nagaoka é o diretor de arte, enquanto Chieko Hibi é a designer de cores. Hideki Imaizumi é o diretor de fotografia, Takashi Sakurai está a cargo da edição e Kazuo Yamaguchi está creditado como diretor de CG, com exsa como estúdio de animação CG, enquanto ENGI está creditado como assistente de produção de animação CG. Shuji Katayama está compondo a música.

Sinopse

A novel conta a história de um mundo onde um herói e o rei demônio estão presos em uma constante disputa. A mágica absurda usada em suas batalhas cruza para outro mundo, e explode uma sala de aula, matando todos os estudantes. Os estudantes são reencarnados em um mundo de fantasia. Contudo a protagonista, que tinha a posição mais baixa na classe, foi reencarnada como uma aranha monstro de um metro. Mas ela aceita esse destino e se adapta a sua nova vida rapidamente. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive nesse novo mundo.

Ademais, Okina Baba lançou a novel no site Shosetsuka ni Naro com ilustrações de Tsukasa Kiryu em maio de 2015. Outrossim, foi lançada uma adaptação para mangá ilustrada por Asahiro Kakashi na Young Ace Up.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.