Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi – Mangá está próximo da sua conclusão

Menma 802 Views
Kunoichi Tsubaki
© Sōichirō Yamamoto, Shogakukan

A edição de abril da revista Gessan (Monthly Shonen Sunday), da Shogakukan, revelou nesta sexta-feira que o mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi, de Soichiro Yamamoto está terminando em breve.

Publicidade

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi – Mangá está próximo da sua conclusão

Confira:

Publicidade

Mais especificamente, se não houverem atrasos, o mangá terminará em maio, com o lançamento de mais dois capítulos.

Soichiro  Yamamoto lançou o mangá na Gessan em janeiro de 2018. A Shogakukan publicou então o oitavo volume do mangá nesta sexta-feira.

Além disso, o mangá inspirou uma adaptação em anime que estreou em abril de 2022. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

Publicidade

Sinopse

O isolacionista Clã Akane, formado por um esquadrão de meninas formado principalmente por jovens kunoichi em treino, tem um código que todos devem seguir: Como os homens são seres perigosos, é proibido interagir com eles. Kunoichi Tsubaki, a líder do chamado Dog Squad, é uma excelente aprendiz com um futuro promissor, mas começou a sentir uma sensação estranha no coração… sempre que o assunto dos meninos é tocado.

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment