Liar Liar – Anime ganha nova arte promocional

Rafael Shinzo 649 Views
Liar Liar anime ganha nova arte promocional

Publicidade

Temos uma nova arte promocional circulando na internet relacionado ao novo anime Liar Liar do autor Haruki Kuou. De acordo com informações, a série tem estreia prevista para a temporada de verão deste ano.

Publicidade

Liar Liar – Anime ganha nova arte promocional

Confira:

Liar Liar
©2023 久追遥希/KADOKAWA/ライアー・ライアー製作委員会

Sendo assim, a direção é de Satoru Ono e Naoki Matsuura no estúdio GEEKTOYS. Momoko Toyoda (roteirista do episódio Shadows House) é responsável pelos roteiros da série. Yumi Nakamura (Wotakoi: Love is Hard for Otaku OVA 2-3 character designer) está projetando os personagens. Aya Aburagi é a artista de cores e Ji Woo Park é o diretor de arte.

Publicidade

Sinopse

A história “academia x jogo mental x comédia romântica” acontece na ilha “Academy”, onde os alunos lutam para determinar as suas classificações. Hiroto Shinohara obteve a nota mais alta de entrada de todos os tempos desta escola, a mais difícil de todo o país. Mas no seu primeiro dia na escola, ele derrota a rainha reinante anterior, Sarasa Saionji, e torna-se o aluno mais rápido de todos os tempos a juntar-se à elite da escola “Seven Stars”. Exceto, ele realmente não fez. Embora seja tudo mentira. Agora, para manter sua posição no topo, ele deve lutar contra esses jogos mentais da escola com mentiras e blefes. Ele faz o que for preciso com a ajuda da fofa “cheat maid” Shirayuki Himeji (dublado por Miku Itō em um vídeo promocional anterior) e até mesmo Saionji (que na verdade é uma farsa).

Por fim a obra teve lançamento da Kadokawa com arte do ilustrador Kinokonomi, membro da unidade konomi, em Abril de 2019 e o sétimo volume foi lançado em 25 de Março. Ademais Funa Yukina estreou a adaptação do mangá na revista Monthly Comc Alive.

Fonte: Site oficial

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
1 Comment