Liar Liar – Teaser revela estreia do anime para 2023

Menma 231 Views

O site oficial do anime Liar Liar divulgou um para o mesmo nesta sexta-feira. O teaser revela o elenco principal do anime, a equipe e a estreia na televisão em 2023.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Além disso, o site também revelou uma nova imagem para o anime (primeira imagem abaixo). A ilustradora das novels, Konomi, e a artista de adaptação de mangá das novels, Funa Yukina, também desenharam ilustrações (segunda, terceira imagem abaixo, respectivamente) para celebrar o novo teaser.

Publicidade

Os membros do elenco incluem:

  • Genta Nakamura como Hiroto Shinohara
  • Yukina Shuto como Shirayuki Himeji
  • Wakana Kuramochi como Sarasa Saionji

Sinopse

A história “academia x jogo mental x comédia romântica” acontece na ilha “Academy”, onde os alunos lutam para determinar as suas classificações. Hiroto Shinohara obteve a nota mais alta de entrada de todos os tempos desta escola, a mais difícil de todo o país. No seu primeiro dia na escola, ele derrota a rainha reinante anterior, Sarasa Saionji, e torna-se o aluno mais rápido de todos os tempos a juntar-se à elite da escola “Seven Stars”.

Exceto, que ele realmente não fez isso. É tudo mentira. Agora, para manter a sua classificação no topo, ele deve lutar contra esses jogos mentais da escola com mentiras e bluffs. Ele faz o que for preciso com a ajuda da fofa “empregada trapaceira” Shirayuki Himeji e até mesmo Saionji (que na verdade é uma farsa).

Satoru Ono e Naoki Matsuura (diretor do episódio Girls’ Frontline) estão dirigindo o anime no estúdio GEEKTOYS. Momoko Toyoda (roteirista do episódio Shadows House) é responsável pelos roteiros da série. Yumi Nakamura (Wotakoi: Love is Hard for Otaku OVA 2-3 character designer) está projetando os personagens. Aya Aburagi é a artista de cores e Ji Woo Park é o diretor de arte. Baek Ryun Chae é o diretor técnico e Keisuke Yanagi é responsável pela edição. Ryousuke Naya é o diretor de som. Kuniyuki Takahashi e Keiichi Hirokawa do MONACA estão compondo a música com o MONACA CyberAgent como produtor musical.

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
2 Comments