LiSA – Cantora de Demon Slayer revela o nascimento de seu primeiro filho

Fuzi 696 Views
LiSA – Cantora de Demon Slayer revela o nascimento de seu primeiro filho

Risa Oribe, mais conhecida pelo nome artístico LiSA, é uma das cantoras mais famosas do Japão por temas memoráveis de animes. A sua fama deu um grande salto nos últimos anos após cantar as músicas de abertura de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Nesta semana, a cantora trouxe uma notícia incrível aos seus fãs, dizendo que deu à luz ao seu primeiro filho.

Publicidade

LiSA – Cantora de Demon Slayer revela o nascimento de seu primeiro filho

No seu Instagram e outras redes sociais, LiSA compartilhou uma mensagem especial para revelar ao mundo inteiro o nascimento de seu filho. Contudo, ela não menciona a data de nascimento e nem o nome do seu filho, e nada referente ao seu marido, o dublador e cantor Tatsuhisa Suzuki. Ela apenas diz que o bebê nasceu recentemente em sua mensagem.Confira:

Publicidade

A mensagem também mostra que a cantora quer voltar ao trabalho o mais rápido possível depois que se recuperar, já que ela está bem animada para continuar cantando.

“Gostaria de compartilhar algumas notícias pessoais, que recentemente dei à luz a meu primeiro filho. Estou de volta mais forte do que nunca e muito animada para continuar fazendo música para todos. Obrigado a todos pelo apoio, contínuo e prometo ver vocês em breve! Hoje é mais um grande dia.”

Para quem não conhece LiSA, ela cantou “Gurenge“, “Homura” e “Akeboshi“, que foram as primeiras músicas de abertura de Demon Slayer. Ela também cantou “Oath Sign“, “Crossing Field” e “Catch the Moment” de Sword Art Online.Sendo assim, a 1ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. Por fim a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Ademais a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village- World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.Você está empolgado para LiSA voltar a compor as suas músicas? Deixe o seu comentário!Fonte:

 Crunchyroll

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
2 Comments