Live-action de Attack on Titan ganha diretor!

attack-on-titan-1O aguardado Live-Action da famosa série de Titans ganhou novidades na produção. A direção será de Shinji Higuchi que já foi o artista de story board de Neon Genesis Evangelion e também dirigiu os efeitos especiais dos filmes do monstro Gamera nos anos 90. Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses) está escrevendo o roteiro. Tudo indica que terá andamento para 2015. As filmagens devem começar no verão de 2014, e os atores para o filme ainda não estão contratados.

Lançado em 2009, o mangá Attack on Titan tem atualmente 25 milhões de cópias vendidas, A história ganhou uma adaptação para anime com 25 episódios que foi lançado este ano em abril.

A história original gira em torno dos jovens Eren Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlert, que vivem em um mundo onde os remanescentes da população humana vive dentro das cidades cercadas por enormes muros devido ao aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantes que devoram seres humanos aparentemente sem motivo.

Via: Jefusion

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.