Live-Action de One Piece ganha novidades!

Finalmente chegou algumas novidades que envolve o live-action baseado no mangá e anime One Piece anunciado aqui em Julho. Dessa vez o produtor responsável pela adaptação Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) em entrevista deixou os fãs da obra mais tranquilo com o peso da responsabilidade da adaptação.

Comentário de Adelstein sobre One Piece:

Eu sou fã de One Piece há 20 anos. Estou tão honrado que a Shueisha e Oda-san me tenham confiado uma propriedade icónica tão apreciada…

Farei tudo que estiver ao meu alcance para tornar a série de TV ‘One Piece’ um sucesso absoluto. Espero que este seja um dos shows mais caros já realizados na televisão, o interesse mundial é tremendo e valerá o compromisso financeiro.

A grande obra de autoria de Eiichiro Oda, No Brasil o mangá foi lançado em uma primeira versão pela Conrad, mas que acabou cancelado no volume 70, que correspondia ao 35 original. O título teve sua publicação reiniciada pela Panini em fevereiro de 2012, que recomeçou a série desde o volume 1 e também a partir do ponto onde a Conrad tinha parado a série.

Via: OtakuPT

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo e sou apaixonado pelo universo dos animes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *