LMYK lança música-tema de encerramento de The Case Study of Vanitas

LMYK lança música-tema de encerramento de The Case Study of Vanitas

Foi lançado a música “0 (zero)” da cantora japonesa LMYK, música-tema de encerramento do anime The Case Study of Vanitas. De acordo com informações, os lançamentos chagaram no formato japonês e inglês. Confira.

Verão Japonês:

Sendo assim, os fãs que acompanham o anime e estavam no aguardo da música demonstraram todo seu entusiasmo com comentários nas redes sociais:

“Quando essa música foi inicialmente lançada, fiquei com ela na cabeça desde que ouvi a primeira vez, estava muito ansioso para ouvir a versão completa”.

Versão em inglês:

Além disso, no dia 8 de setembro, será lançado um CD de edição limitada com um desenho de anime raro, criado especialmente para a ocasião.

Sobre LMYK:

Cantora e compositora, nascida e criada em Osaka, no Japão, em uma família multicultural com mãe japonesa e pai alemão. Enquanto cursava a faculdade em Nova York, começou a escrever músicas e se apresentar. Logo chamou a atenção dos lendários produtores musicais Jimmy Jam e Terry Lewis, que se oferecem para produzir sua música. Mesclando perfeitamente letras em japonês e inglês, sua voz suave estabelece um novo padrão global muito aguardado para os serviços de música por assinatura.

The Case Study of Vanitas Project
©Jun MochizukiSQUARE ENIX, The Case Study of Vanitas Project

Sinopse do anime:

A história fala sobre alguns rumores em torno de O Livro de Vanitas, um grimório mecânico de reputação duvidosa, que acaba atraindo Noé, um jovem vampiro em busca da salvação de um amigo em Paris.

Por fim o CD incluirá ainda a música de estreia de LMYK, “Unity”, atendendo aos pedidos dos fãs do filme “The Legend of Hei”.

Via: LMYK

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.