Love Buzz – Mangá receberá novo capítulo após sua conclusão

Love Buzz

A edição de setembro da revista Comic Beam da editora Kadokawa revelou que o artista Takako Shimura desenhará um novo capítulo paralelo para seu mangá Love Buzz na próxima edição da revista que lançará no dia 10 de setembro. O novo capítulo acontecerá após a conclusão da história do mangá.

Sinopse

O mangá é centrado na jovem lutadora profissional Kaoru Fuji, que no auge de sua carreira promissora, desapareceu da cena do wrestling. Ela retorna à academia cinco anos depois, com sua filha Erika. Sem outro lugar para morar, ela pede para morar na academia com a filha, ao mesmo tempo em que planeja retomar a carreira. No entanto, nem todos ao seu redor estão tão dispostos quanto ela a ignorar os últimos cinco anos.

Shimura publicou o mangá de Love Buzz na revista Young King Bessatsu Kingdom da editora Shonengahosha de 2002 a 2004, quando a revista deixou de ser publicada. O mangá então foi transferido para a revista Young King Ours, e foi publicado até 2005.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.