fbpx

Made in Abyss – Anime ganha 2.ª temporada para 2022

 Made in Abyss – Anime ganha 2.ª temporada para 2022

Temos a confirmação oficial da 2.ª temporada do anime Made in Abyss para 2022. Conforme o anúncio no site oficial, a nova série tem título de Made in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō (Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City).

Confira:

Made in Abyss - Anime ganha 2.ª temporada
@Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City

Além disso, a empresa Spike Chunsoft está desenvolvendo um game RPG da série. O jogo terá uma história original totalmente dublada, supervisionada por Tsukushi, e será lançado para PlayStation 4, Switch e PC (via Steam) em 2022. A Numskull Games está oferecendo uma versão física na Europa.

@Binary Star Falling into Darkness

Sinopse:

Made in Abyss conta a história de Riko, uma menina de 12 anos que mora em Orth, uma cidade ao redor de um abismo, uma grande cratera numa ilha perdida no mar de Beoluska, que foi descoberto há mais ou menos 1900 anos. Riko é uma escavadora de crateras, uma desbravadora que encontra relíquias para ajudar a sustentar o orfanato onde mora, o Belchero.

A primeira temporada do anime ganhou 13 episódios com base no mangá de Akihito Tsukushi, tendo sua estreia no Japão em julho de 2017. A Sentai Filmworks licenciou a série e a lançou no Blu-ray em outubro de 2018.

Após a série o projeto teve o primeiro filme copilado dos episódios bem como o segundo filme intitulado por Wandering Twilight que por sua vez chegou nos cinemas do japão em janeiro de 2019.

Por fim o terceiro filme Dawn of the Deep Soul (Fukaki Tamashii no Reimei), o novo filme de anime da franquia chegou no Japão na sexta-feira, sendo licenciado pela Sentai Filmworks.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

https://animenew.com.br/

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.