Malevolent Spirits: Monogatari – Anime ganha vídeo promocional

Malevolent Spirits

Um site oficial e uma conta no Twitter foram abertos para a adaptação em anime do mangá Malevolent Spirits: Mononogatari, de Onigunsou.

Juntamente com a abertura do site foram revelados um vídeo promocional, imagem, dubladores e a equipe.

Dubladores

Takeo Outsuka como Hyouma Kunato

Yuuki Takada como Botan Nagatsuki

Ryuichi Kimura (Kemono Friends 2, Aikatsu!) está dirigindo a série no estúdio BN Pictures, Keiichirou Ouchi, (The Quintessential Quintuplets, The Demon Girl Next Door) é responsável pela composição da série. Shiori Fujisawa está projetando os personagens. John Kanda e XELIK estão compondo a música.

Sinopse

Quando os espíritos passam para o mundo humano, eles podem possuir objetos antigos e ganhar uma forma física: um tsukumogami. Tsukumogami pode ser gentil, violento ou algo intermediário, então o clã Saenome ajuda pacificamente a enviá-los de volta ao mundo espiritual para evitar a destruição.
Kunato Hyouma é um membro do clã, mas não é nada pacífico, já que ele guarda rancor de quando um tsukumogami roubou algo importante dele. Com medo de que a raiva impetuosa de Hyouma ao lidar com esses espíritos leve a catástrofes sobrenaturais, o avô de Hyouma o envia para morar em Kyoto com Nagatsuki Botan, uma jovem incomum que na verdade vive com tsukumogami como uma família! Hyouma pode aprender a controlar suas emoções ao lidar com tsukumogami, ou seu próprio espírito está condenado a ser possuído pela raiva para sempre?

Onigunsou lançou o mangá de Malevolent Spirits na revista Miracle Jump, da editora Shueisha, em abril de 2014, e  mudou para a revista Ultra Jump em janeiro de 2016. A editora publicou o 13º volume do mangá no dia 19 de novembro, e publicará o 14º volume no dia 18 de maio.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.