fbpx

Mangá BNHA entra no ‘Ato Final’

 Mangá BNHA entra no ‘Ato Final’

A 16º edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda que o mangá Boku no Hero Academia (BNHA) de Kouhei Horikoshi entrou em seu “ato final” no capítulo 306. O capítulo foi intitulado de “O Ato Final Começa.

Imagem do capítulo 306 de BNHA.
Imagem do capítulo 306 de BNHA.

A quarta temporada de BNHA estreou no Japão em 12 de outubro de 2019. A primeira parte da temporada cobriu o arco Hero Intern que no mangá começou no 14º volume. A segunda parte focou no arco do Festival da Escola que começou no 19º volume do mangá. BNHA é adaptado dos mangás pelo estúdio BONES e estreou primeiramente com uma temporada de 13 episódios em 2016, mas já tem a 5º temporada confirmada para 27 de maço.

Sinopse

Tudo acontece num mundo onde diferente da maioria das historias o estranho é não ter nenhum super poder. Mais de 80% da população mundial nasce com habilidades e poderes especiais. Mas nosso protagonista Midoriya Izuku, pra sua profunda tristeza, faz parte dos 20% que não tem nenhum poder. Entretanto um encontro com seu ídolo pode mudar tudo.

Confira o vídeo comparação dos quadros chave da quarta temporada do anime nas cenas de luta entre Deku e Gentle Criminal do episódio 85, enquanto o segundo vídeo mostra o show da classe 1-A no festival cultural do episódio 86.

Por fim, Boku no Hero Academia é publicado pela Shueisha na Weekly Shonen Jump desde julho de 2014, com história e arte de Kouhei Horikoshi.

Fonte: ANN

Arion Wolff

https://animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.