Mangá Darwin’s Game inicia seu ‘Último Evento’

O mangá Darwin’s Game do autor e ilustrador FLIPFLOP iniciou seu “Último Evento” no 22º volume nesta terça.

FLIPFLOP lançou o mangá na revista Bessatsu Shonen Champion da Akita Shoten em dezembro de 2012. A história é de Shuu Miyama (anteriormente conhecido pelo pseudônimo Ginko) e arte de Yuki Takahara. O mangá entrou no arco final em janeiro.

Sinopse

O estudante do ensino médio Sudo Kaname possuía uma vida normal, mas quando recebe um convite de um amigo de escola para jogar um aplicativo misterioso, o enigmático Darwin’s Game. Ao entrar no jogo, ele se descobre envolto num jogo mortal, onde pessoas guerreiam em busca de vitória, onde sua vida está sempre num fio, embora riquezas aguardem os bem-sucedidos. Como ele irá sobreviver?

Ademais, o mangá inspirou uma adaptação para anime pelo estúdio Nexus que estreou com um episódio de uma hora em janeiro. No Brasil o anime foi transmitido pela Crunchyroll.

Por fim, a dupla FLIPFLOP publicou uma novel prólogo na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em janeiro, com Miyama escrevendo a história e Takahara desenhando as ilustrações. A história da novel foca no passado de Shuka e Rain. A novel foi concluída em 27 de agosto.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.