Mangá de Beisebol “Tamayomi” terá anime em 2020

0
168
manga-de-beisebol-tamayomi-recebe-anime-em-2020

Foi divulgada uma imagem promocional para a adaptação em anime do mangá de Mountain Pukuichi, Tamayomi. O mangá conta a história sobre duas amigas de infância que amam beisebol, e irá estrear na temporada de primavera de 2020.

tamayomi tamayomi

Sinopse do anime :
“Durante o fundamental, a arremessadora Yomi Takeda não conseguiu ir muito longe no torneio de beisebol entre escolas. Por conta da receptora do seu time não estar no seu nível, ela não podia usar sua marca registrada, a “Jogada Mágica”, e eventualmente regrediu não poder usa-lá. Após seu fundamental, ela decidiu parar de jogar beisebol e foi para o colégio Shin Koshigaya, no qual não havia clube de beisebol.

Lá, ela encontra sua amiga de infância que não via há muito tempo, Tamaki Yamazaki, com quem ela brincava de catchball quando crianças. Tamaki também jogou beisebol durante seu fundamental como uma receptora, e ela consegue até pegar a “Jogada Mágica” de Yomi!

Sua promessa mútua feita durante a infância agora pode ser cumprida!
Caminhando Juntas na estrada do beisebol outra vez…

A história de garotas que amam beisebol irá começar!”

Juntamente, alguns membros do elenco foram anunciados. Dentre eles está Toshinori Fukushima, como diretor, Touko Machida, como roteirista e Kouichi Kikuta como designer de personagens. A animação está por conta do estúdio A-CAT. Por hora, ainda não há informações sobre o elenco do anime.

Via : Moetron