Boku no Hero – Mangá possui mais de 50 milhões de cópias

Boku no Hero - Mangá possui mais de 50 milhões de cópias

A editora Shueisha soltou a informação de que o mangá My Hero Academia do autor Kouhei Horikoshi tem mais de 50 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias impressas e digitais). A circulação cumulativa só no Japão ultrapassou os 37 milhões, e a circulação cumulativa fora do Japão é de cerca de 13 milhões.

Além disso, a editora abriu um site para comemorar o lançamento do 30.º volume, que inclui falas marcantes da obra, além de uma pequena coletânea do ano da turma 1-A.

O mangá vendeu mais de 30 milhões de cópias, esse número de vendas se deve desde o lançamento do 29.º volume do mangá, que ocorreu no dia 4 de janeiro.

A editora chamou 2021 de “O ano de Boku no Hero Academia“, com a estreia no dia 27 de março da quinta temporada do anime, a primeira exposição de arte da franquia em abril e a estreia do terceiro filme da franquia, que acontecerá no dia 6 de agosto.

Ademais o autor Kouhei Horikoshi lançou a obra na revista Weekly Shonen Jump em julho de 2014.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.