Mangá de Fire Force revela ser uma Prequel de Soul Eater

Mangá de Fire Force revela ser uma Prequel de Soul Eater

E se encerra mais uma obra de Atsushi Ohkubo, o mangá Fire force chega ao fim com seu último capítulo publicado oficialmente no Japão. Confira.

Fire Force
©Fire Force

E depois de muitas teorias criadas por fãs que seguiram ambas as franquias, Fire Force confirmou oficialmente uma conexão com o outro trabalho do criador, Soul Eater.

Vimos o aparecimento de Excalibur, um personagem lendário do universo Soul Eater, e também a primeira bruxa. E com isso vem a confirmação que Fire Force é, na verdade a história prequel ambientada antes da época de Soul Eater e que ambos se passavam no mesmo universo.

O personagem principal, Maka, também faz uma aparição no capítulo final de Fire Force.

Confira algumas imagens do último capítulo:

Fire force e Soul Earter

Fire force e Soul Earter

Fire force e Soul Earter

A Mensagem final deixada na última página é “Next is Soul World“, lembrando que o autor disse que Fire Force seria sua última obra.

Sobre o protagonista de Fire Force? Bem..

Fire force

Por fim, Atsushi Ohkubo criou Soul Eater primeiro, e o mangá está completo com 113 capítulos em 25 volumes. A obra também tem uma adaptação de anime de 51 episódios pelo estúdio Bones de 2008 a 2009.

O que acharam do final? Deixe seu comentário.

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.