Mangá de Isekai ni Kyuuseishu chega no arco final

Isekai ni Kyuuseishu

A conta oficial no Twitter do aplicativo Manga ONE da editora Shogakukan revelou que o mangáIsekai ni Kyūseishu to Shite Yobaremashita ga, Arasa ni wa Muri Nanode, Hissori Book Cafe Hajimemashita” entrou em seu arco final com o capítulo 21.

Sinopse

Tsukina é convocada para outro mundo e é informada por um orbe falante que se apresenta como Deus que ela deve ser a salvadora de outro mundo e que ela deve equilibrá-lo com seu alto poder mágico, seja lá o que isso signifique. Por já estar nos seus trinta, ela se recusa a princípio e diz ao orbe para deixá-lo para aqueles que são mais jovens. Embora já existam outros que foram convocados para aquele mundo, ele insiste que ela vá, dizendo-lhe que concederá a ela qualquer desejo em troca. Em resposta, ela pede para ter a magia de proteção mais forte e solicita uma função que permite que ela invoque qualquer item, desde que ela busque por ele no “Google”. Assim começa sua vida de lazer em outro mundo, enquanto ela abre uma cafeteria tranquila e remota.

O mangá foi lançado por Izumi, Oumiya e Sakurada no site Ura Sunday da editora Shogakukan e no aplicativo Manga ONE em julho de 2019. Izumi escreve a história, enquanto Sakurada desenha a arte e Oumiya cuida da coordenação.

A editora Shogakukan publicou o terceiro volume do mangá no dia 19 de maio, e publicará o quarto volume no dia 11 de novembro deste ano.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.