Mangá de Kaguya-Sama entra na sua reta final

Kaguya-Sama final

A 45ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, revelou que o mangá Kaguya-sama: Love is War está entrando em seu arco final.

O mangá terá portanto uma pausa na próxima edição da revista e voltará na 47ª edição, que lançará no dia 21 de outubro.

Vale lembrar que a obra entrou em um hiato no mês de maio, para que o autor pudesse escrever e compor o novo ato do mangá.

Sinopse

Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.

Kaguya-sama: Love is War começou sua serialização na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015, mas mudou para a revista Young Jump em março de 2016. A editora Shueisha publicou o 23º volume do mangá no dia 18 de agosto deste ano.

A obra inspirou um adaptação em anime, que estreou em janeiro de 2019 e foi ao ar com um total de 12 episódios, e posteriormente recebeu uma segunda temporada, que estreou em abril de 2020.

Fonte: ANN

 

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.