fbpx

Mangá de Koi to Uso terá finais alternativos

Mangá de Koi to Uso terá finais alternativos

A conta oficial no Twitter dedicada ao mangá Koi to Uso revelou que o mesmo terá dois finais diferentes: uma “rota de casamento com a Misaki” e uma “rota de casamento com a Ririna”.

O autor está fazendo uma pausa para escrever o manuscrito que ele mesmo afirma que será então o “final ideal” para a série. O mesmo afirmou no Twitter que decidiu fazer dois finais separados para o mangá há cinco anos atrás.

Sinopse

Yukari é um garoto que nem mesmo se destaca o suficiente para ser intimidado – ele é apenas um garoto de classe média baixa, e está apaixonado por Misaki, a garota mais popular da escola. Só há um problema: ele tem 15 anos, faltando um ano para receber sua parceira de casamento designada pelo governo. Ele normalmente não teria coragem de desafiar a lei, mas sua colega de classe Ririna ainda acredita no amor e não para de incitá-lo a confessar seus sentimentos!

A obra inspirou a adaptação de um anime que estreou no Japão em julho de 2017. Seiki Takuno trabalhou juntamente com o estúdio LIDEN FILMS como diretor do anime.

Além disso, vale lembrar que o 11º volume do mangá que lançou em dezembro já tinha dado a entender que a obra estava próxima da sua conclusão.

Musawo, o autor da obra, lançou portanto o mangá de Koi to Uso no aplicativo MangaBox em agosto de 2014, em um mês, a obra foi classificada como a mais popular do aplicativo, com um total de 3,5 milhões de leitores.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.