fbpx

Koi wo Shiranai Boku-tachi wa – Mangá encerra em maio

 Koi wo Shiranai Boku-tachi wa – Mangá encerra em maio

A edição de maio da revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha anunciou que o mangá Koi o Shiranai Boku-tachi wa terminará portanto na próxima edição da revista que lançará em maio. O 11.º volume do mangá lançará no mês de junho.

O mangá começou a ser publicado com um one-shot, que foi publicado em 2018, antes de lançar a sua atual serialização completa, que ocorreu então em junho de 2018. A Shueisha publicou o 10.º volume do mangá no dia 25 de fevereiro.

Sinopse:

Eiji, Naohiko e Izumi eram amigos desde o ensino médio. Naohiko começou a sair com Izumi. Enquanto isso, Eiji parecia achar facilmente suas paixões uma após a outra, mais frequentemente que seus veteranos, mas mantiveram uma atitude descontraída quando se tratava de ser realmente sério sobre o romance. Agora, em seu ensino médio, faz um tempo que Izumi deixou a cidade e está em um relacionamento de longa distância com Naohiko. Eiji, ainda solteiro, se pergunta se ele perdeu algo em sua vida. Talvez seja apenas suas notas ruins, mas, por enquanto, ele quer evitar Ikezawa, sua colega de classe rigorosa, séria e diligente, tanto quanto possível. Além disso, ele está ciente de Taichi, um garoto de uma classe diferente, que tem uma queda por Ikezawa. Por sinal, quem é essa garota com um gêmeo? A história romântica envolvendo seis garotos e garotas está prestes a desdobrar, pois ainda não conhecem o amor.

Vale lembrar que o mangá Koi wo Shiranai entrou em hiato no mês de novembro do ano passado, e retornando então no mês de dezembro do mesmo ano.

Fonte: ANN

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

https://animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.