Mangá de The Misfit of Demon King Academy cancelado

Misfit

Foi anunciado que a adaptação em mangá de The Misfit of Demon King Academy será então cancelada, o cancelamento ocorrerá devido ao tratamento de um câncer no pâncreas do autor.

Em um comunicado mostrado na conta do Twitter, o autor acrescentou que ele sabe sobre o câncer desde setembro de 2019, afirmou também que lamenta que o mangá teve que terminar assim.

Sinopse

Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

A adaptação em mangá de The Misfit of Demon King Academy lançou em julho de 2018 no Manga Up! Da Square Enix, a Square Enix publicou então o quarto volume do mangá no dia 5 de março.

Vale lembrar que a obra inspirarou uma adaptação em anime que estreou em julho de 2020. O anime terá uma segunda temporada que irá ao ar em cours parciais (trimestres de um ano).

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.