Mangá “Flower and Asura” ganha adaptação para anime

Rafael Shinzo 54 Views

Publicidade

Para os fã da autora de Hibike Euphonium!! O mangá “Flower and Asura” (Hana wa Saku, Shura no Gotoku) da autora Ayano Takeda, ganhou adaptação para anime.

Publicidade
Mangá "Flower and Asura"
©武田綾乃・むっしゅ/集英社・すももが丘高校放送部

Sendo assim, além do anúncio, tivemos o elenco de produção anunciado. No entanto, ainda não temos a previsão de estreia da série.

Elenco de Produção:

  • Direção: Ayumu Uwano (eps de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation II, ONIMAI)
  • Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Do It Yourself!!, Jashin-chan Dropkick)
  • Design: Kou Aine (Comet Freyline: Prologue)
  • Estúdio: Studio Bind (Mushoku Tensei, Onimai)

Sinopse “Flower and Asura”:

A história do mangá se passa em Tonakishima, uma pequena ilha com uma população de 600 pessoas. Hana, uma estudante do ensino médio que vive na ilha, adora recitais e realiza sessões regulares de leitura para as crianças da ilha. Mas Mizuki, a presidente do Clube de Radiodifusão, percebe o poder de Hana de atrair pessoas através de sua leitura e a convida para se juntar ao clube. Hana se junta ao Clube de Radiodifusão e vive muitas primeiras experiências com os outros membros.

Portanto Takeda e Musshu lançaram o mangá “Flower and Asura” na revista Ultra Jump da Shueisha em junho de 2021. Por fim a Shueisha publicou o primeiro volume compilado do mangá em janeiro de 2022, e o sétimo volume será lançado em 19 de junho de 2024.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário