Mangá Hinamatsuri terminará serialização em 15 de julho

0
84

A listagem da Amazon para a 76ª edição da revista Harta da Enterbrain afirma que o mangá Hinamatsuri de Masao Ohtake irá terminar sua serialização em 15 de julho.

O 18º volume anunciou que o mangá estará terminando no 19° volume no verão de 2020. Ohtake começou a publicar o mangá na revista Fellows! (agora conhecida como Harta) da Enterbrain em 2009.

Sinopse:

Nitta é um ambicioso, jovem membro do sindicato yakuza Ashikawa-gumi. Contudo um dia, um objeto oval misterioso aparece do nada em seu apartamento, dentro do objeto estava uma menina pouco expressiva chamada Hina. A menina misteriosa tem habilidades telecinéticas surreais e as usa para ameaçar Nitta, forçando-o a deixá-la viver em seu apartamento. Assim começam as aventuras perigosas do yakuza Nitta e a jovem psíquica como colegas de quarto.

Anime Hinamatsuri, 1º temporada, 2018

O anime de Hinamatsuri foi muito bem recebido no seu lançamento em 2018, se caracterizando pela comédia absurda e original seguindo uma história misteriosa, mas com personagens carismáticos e cheios de sarcasmo. Hinamatsuri tem nota 8.26 no MyAnimeList.

Ademais a adaptação para anime estreou em abril de 2018 com 12 episódios, licenciada pela Crunchyroll e Funimation e produção pelo estúdio Feel.

Fonte: ANN