Mangá “Ijiranaide, Nagatoro-San” chega ao fim em 3 capítulos

Vamos nos despedir de Naoto, o Senpai mais sofrido da história.
Rafael Shinzo 4.8k Views
Mangá “Ijiranaide, Nagatoro-San” chega ao fim em 3 capítulos

Não fiquem tristes, fãs de Nagatoro! O popular mangá “Ijiranaide, Nagatoro-san” (Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro) está chegando ao fim. Segundo a revista online Magazine Pocket da Kodansha, restam apenas 3 capítulos para o desfecho dessa história que encantou fãs pelo mundo.

Desde da sua estreia em 2017, Hayase Nagatoro chegou encantando fãs com seu jeito excêntricos de lidar com seu Senpai. A trama segue a vida de Naoto Hachioji, um estudante tímido e introvertido, e Hayase Nagatoro, uma garota travessa que gosta de provocá-lo. Ao longo da série, a relação entre os dois evolui de maneira charmosa e comovente, conquistando o coração dos leitores.

Mangá Ijiranaide Nagatoro-san

O anúncio do fim do mangá ganhou destaque nas redes sociais, com emoções mistas pelos fãs. Enquanto muitos estão ansiosos para ver como a história de Naoto e Nagatoro será concluída, há também um sentimento de tristeza ao saber que a jornada está chegando ao seu término.

Sendo assim, “Ijiranaide, Nagatoro-San” termina com 154 capítulos coletados em 20 volumes.

Sinopse:

A história de Naoto Hachioji, um estudante introvertido do segundo ano do ensino médio no Japão. Naoto não costuma socializar e prefere ficar no seu canto no clube de artes ou biblioteca, trabalhando em seus projetos ou estudando. Entretanto, as coisas mudam para Naoto quando uma caloura – Nagatoro – acaba lendo alguns dos mangás que ele escrevia, quando o mesmo os derrubou no chão da biblioteca.

O mangá de Nagatoro-San teve até então duas temporadas de anime, a primeira pelo estúdio Telecom Animation Film e sua segunda pelo estúdio OLM. Por fim fique atento para os últimos capítulos e prepare-se para se despedir de Nagatoro e seus amigos.

Fonte: X (Mogura)

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário