Mangá “Ijiranaide, Nagatoro-san” vai ganhar anime

241

Para a felicidade de muitos fãs, o notório mangá de Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Bully Me, Nagatoro-san) vai ganhar uma adaptação para anime pela Telecom Animation Film.

Também foi revelado um visual para o anime:

O mangá de Nanashi conta com mais de 1,2 milhões de cópias (incluindo a versão digital no aplicativo Magazine Pocket).

Sinopse

A maliciosa Nagatoro-san sempre provoca seu Senpai para ver suas reações, mas qual é a motivação dela? Ela só quer ver ele sofrer? Ou… ela gosta dele secretamente? Apesar do bullying de Nagatoro, seu Senpai aceita isso, mesmo depois de ter passado por todos os tipos de situações humilhantes e embaraçosas, porque ele está apaixonado por ela!

A produção do anime será realizada pela Telecom Animation Film, e a Staff conta com Hirozaku Hanai (vice-diretor em Tower of God), Taku Kishimoto (Fruits Basket) está supervisionando o roteiro do anime. Misaki Suzuki está fazendo o design dos personagens, e Gin (Busted Rose) ficará encarregado da música.

Além disso, a dubladora Sumire Uesaka (Rika Sonezaki em O Maidens in Your Savage Season) dará voz a protagonista Nagatoro!

Ademais, Nanashi lançou o mangá Ijiranaide, Nagatoro-san no site Magazine Pocket da Kodansha em novembro de 2017. Até o momento o mangá conta com 7 volumes publicados.

Fonte: Dengeki

1 Comentários

Deixa uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui