Mangá Jagaaan de Muneyuki Kaneshiro termina em 5 capítulos

A 43ª edição da revista Big Comic Spirits da Shogakukan revelou que o mangá Jagaaan de Muneyuki Kaneshiro e Kensuke Nishida vai terminar em 5 capítulos. Se não houver atrasos, o mangá será concluído na 48ª edição da reviste em 1 de novembro.

O mangá entrou em sua “batalha final” em novembro de 2020.

Sinopse

Shintarou Jagasaki, é um policial de bairro, ele vive com sua namorada enquanto tem um trabalho que lentamente o mata de aborrecimento. Parece que ele logo casará e terá uma vida tediosa em família, um futuro cruel para um cara com sonhos! Entretanto, um monstro misterioso aparece no trem e ele repentinamente pode atirar com sua mão direita como Mestre Buppanatsu, a berinjela mascote de sua cidade.

Kaneshiro e Nishida lançaram Jagaaan na Big Comic Spirits em fevereiro de 2017. A Shogakukan publicou o 13º volume do mangá em 30 de julho.

Kaneshiro é o autor do mangá Kami-sama no Iu Toori (As the Gods Will) com a arte de Akeji Fujimura na revista Bessatsu Shonen da Kodansha. O mangá ganhou um filme em live-action em 2014, com direção de Takashi Miike.

Por fim, Kaneshiro e Yusuke Nomura lançaram o mangá Blue Lock na Weekly Shonen Magazine em agosto de 2018. O mangá está inspirando uma adaptação de anime para televisão em 2022.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.