Mangá “Juuou to Yakusou” possui 120 mil cópias em circulação

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

Um início de sucesso? “Juuou to Yakusou” (Beast King & Medicinal Herb), criado por Sakano Asahi e Konda Tatsukazu, os mesmos talentos por trás de “Guardian of the Witch Spirit”. Este mangá já conta com 120 mil cópias em circulação para os volumes 1 a 3, um número impressionante que só cresce a cada dia.

Juuou to Yakusou possui 120 mil cópias em circulação

Sendo assim, a história recomendada por ninguém menos que Kanehito Yamada, o autor de “Sousou no Frieren”. Em “Juuou to Yakusou”, somos transportados para uma aventura fantástica em um mundo de masmorras e criaturas místicas. O enredo mostra um rei das feras que, após ser derrotado por um herói, encontra uma jovem aventureira gravemente ferida. Em um ato de compaixão e redenção, ele salva a vida dela e, juntos, formam uma parceria inusitada para oferecer ajuda médica àqueles que mais precisam.

Contudo Essa dupla improvável combina forças para enfrentar desafios únicos, utilizando ervas medicinais e habilidades especiais para curar e proteger. Embora a narrativa seja uma mistura de ação, aventura e momentos tocantes de cuidado e amizade.

Portanto “Juuou to Yakusou” é uma leitura obrigatória para os fãs de aventuras de fantasia e histórias de redenção. Se você está procurando um novo mangá para se apaixonar, esta obra promete capturar sua imaginação e seu coração.

Por fim fique de olho nas novidades do mundo dos mangás aqui no AnimeNew, e compartilhe conosco suas impressões sobre “Juuou to Yakusou”!

Fonte: X (Mogura)

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.