Mangá “Kagurabachi” alcança a marca de 350 mil cópias em circulação

O mangá de sucesso, possui apenas 3 volumes em adamento.
Rafael Shinzo 152 Views
Mangá "Kagurabachi" alcança a marca de 350 mil cópias em circulação

Para os leitores que achavam que não iria ter sucesso!! O mangá “Kagurabachi”, criado por Hokazono Takeru, alcançou a impressionante marca de 350.000 cópias em circulação, considerando os volumes 1 a 3, incluindo as edições digitais.

Publicidade
mangá Kagurabachi

“Kagurabachi” tem conquistado leitores com sua história envolvente e cheia de ação sobrenatural. A história gira em torno de um jovem chamado Chihiro, filho de um renomado ferreiro, que vê sua vida virar de cabeça para baixo após um evento trágico. Embora determinado a vingar seu pai, Chihiro se vê em uma jornada perigosa, enfrentando um sinistro clã de yakuza feiticeiros. Armado com a poderosa espada katana forjada por seu pai, ele se prepara para confrontar inimigos que possuem habilidades mágicas aterrorizantes.

Publicidade

Sendo assim, a trama de “Kagurabachi” é um prato cheio para quem aprecia histórias de vingança, ação intensa e elementos sobrenaturais. Hokazono Takeru consegue mesclar de maneira magistral o drama pessoal de Chihiro com sequências de batalha de tirar o fôlego, criando um mangá que é difícil de largar.

Ademais, comente se você ler o mangá de “Kagurabachi”. Fiquem ligados em nosso site, participem do nosso canal no WhatsApp e sigam-nos no Google News.

Fonte: X (Mogura)

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário