Mangá Kūden no Himegimi entra em hiato novamente

0
155

Foi revelado na 15ª edição desse ano da revista Evening da Kodansha que o mangá Kūden no Himegimi (Rocky Princess or lit., Static Princess) de Kei Toume vai entrar em hiato novamente até a 21ª edição da revista em 27 de outubro.

O mangá entrou em hiato em 14 de janeiro, e voltou em 26 de maio.

Sinopse

O mangá centra na relação entre as estudantes do ensino médio Mao Hosaka e Yokiko Hasekura, que são membros de uma banda de rock chamada Artago. Mao é a filha de um guitarrista de uma famosa banda de rock. Enquanto, Yokiko é uma talentosa cantora que é tão linda quanto misteriosa.

Kūden no Himegimi é uma continuação do anterior Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess). O mangá original foi lançado na Comic Birz da Gentosha em julho de 2016. A Comic Birz finalizou a serialização do mangá em 2018, mas foi relançado com o novo título “Kūden no Himegimi” na Evening da Kodansha em janeiro de 2019.

Ademais, recentemente o mangá Yesterday wo Utatte (Cante Yesterday para Mim) de Kei Toume ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Doga Kobo. O mangá Lament of the Lamb de Toume também ganhou uma adaptação para anime (OVA) em 2003

Fonte: ANN