Arquivos

Mangá ‘Magilumiere’ sobre empresa de garotas mágicas ganha anime

© 岩田雪花・青木裕/集英社・株式会社マジルミエ製作委員会
© 岩田雪花・青木裕/集英社・株式会社マジルミエ製作委員会

O canal do YouTube da Shonen Jump revelou nesta terça-feira (28) um vídeo promocional, anunciando que o mangá Magilumiere Co. Ltd., criado por Sekka Iwata e Yuu Aoki, ganhará uma adaptação para anime. A produção ficará a cargo dos estúdios Moe e J.C. Staff e está programada para estrear em 2024.

© 岩田雪花・青木裕/集英社・株式会社マジルミエ製作委員会
© 岩田雪花・青木裕/集英社・株式会社マジルミエ製作委員会

Sinopse

Enquanto enfrenta desafios no mercado de trabalho, a estudante universitária Kana Sakuragi é recrutada pela empresa Magilumiere de garotas mágicas. Assumindo a função de “Garota Mágica”, sua responsabilidade é combater uma forma de desastre natural conhecida como “Kaii”. O anime, por sua vez, promete explorar de maneira emocionante a vida profissional de Kana como Garota Mágica.

Staff

A direção será de Masahiro Hiraoka (diretor de CG One-Punch Man 2, Planet With) no estúdio Moe. Shingo Nagai (Girly Air Force), supervisionará e escreverá os roteiros. Ademais, o elenco principal do anime incluirá Fairouz Ai (Power em Chainsaw Man) no papel de Kana Sakuragi e Yumiri Hanamori interpretando Hitomi Koshigaya.

Por fim, a escritora Iwata e o artista Aoki lançaram o mangá no serviço Shonen Jump+ da Shueisha em outubro de 2021. Além disso, obra alcançou seu nono volume, publicado pela Shueisha em 4 de outubro, criando a expectativa para a aguardada adaptação animada.

Fonte: Comic Natalie, Shonen Jump Youtube