Mangá Masamune-kun no Revenge ganha capítulo especial

O capítulo especial vai estrear na próxima edição da Monthly Comic Rex em 27 de agosto.

0
406

A edição de setembro da revista Monthly Comic Rex da editora Ichijinsha revelou que o mangá Masamune-kun no Revenge de Hazuki Takeoka e Tiv vai ganhar um capítulo especial com Masamune e Aki após o capítulo final da série principal.

O capítulo especial vai estrear na próxima edição da revista em 27 de agosto.

Sinopse

Enquanto criança, Masamune Makabe sofreu nas mãos de uma rica e bonita garota chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido ao fato de ser gordinho. Procurando vingança sobre o seu carrasco, Masamune trabalha arduamente para melhorar e retorna como estudante de secundário incrivelmente bonito e narcisista. Quando ele reencontra Aki, ele está preparado para executar a aguardada vingança.

O escritor Takeoka e a artista coreana Tiv (Heaven’s Memo Pad) lançaram o mangá na Monthly Comic Rex da Ichijinsha em 2012, e terminaram em junho de 2018.

Takeoka e Tiv lançaram o spinoff Masamune-kun no Revenge After School na Monthly Comic Rex em setembro de 2018, e terminaram em janeiro de 2019. O mangá conta histórias sobre os personagens após a história principal. A Ichijinsha publicou essas histórias no volume 11 “extra” do mangá em abril de 2019.

Ademais, o mangá inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios + OVA que estreou em janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ia ao ar no Japão.

Fonte: ANN