Mangá RaW Hero de Akira Hiramoto está perto do fim

0
248

A 15ª edição da revista Evening da Kodansha anunciou que o mangá RaW Hero de Akira Hiramoto vai terminar em dois capítulos. Se não houver adiamentos, o mangá está previsto para terminar na 17ª edição em 11 de agosto.

Sinopse

Chiaki, um jovem desempregado, e o irmão mais velho dentre os 3 irmãos, sem pais, ele começou a procurar emprego para ajudar a sustentar seus dois irmãos mais novos. Mas um dia, quando finalmente consegue uma entrevista, Chiaki avista um pervertido e involuntariamente tenta ajudar sem saber que essa ação mudaria o seu destino drasticamente.

Hiramoto lançou o mangá RaW Hero na revista Evening em setembro de 2018. A Kodansha publicou o décimo quinto volume em 22 de maio.

O autor está atualmente serializando o mangá “Me and the Devil Blues” na Young Magazine 3rd da Kodansha. O mangá lançou em 2004, mas teve um hiato de seis anos entre 2008 e 2014, contando com 5 volumes até o momento.

Ademais, Hiramoto também é conhecido pelo polêmico mangá Prison School, lançado na Young Magazine da Kodansha entre 2011 e 2017. O mangá inspirou uma adaptação para anime em 2015 que contou com 12 episódios e um live-action com 9 episódios, ambos licenciados pela Funimation.

Fonte: ANN